PALCO VENTO PALCO VENTO PALCO VENTO PALCO VENTO PALCO VENTO

O Palco Vento apresenta para o público, artistas que estão em ascensão profissional. Artistas que já possuem alguma caminhada na música e estão prontos para se apresentarem para um grande público. Passaram pelo palco Vento nomes como: Luedji Luna, Liniker, Russo Passapusso, Karina Bhur, Rico Delassam, Céu, Tulipa Ruiz, Lira, Francisco el Hombre, Jaloo, As Baias, Letrux, Bixiga 70, Filipe Catto, Johnny Hocker, Ava Rocha, Anelis Assumpção, entre outros.

28 Abril

Malu Magri

NO AR

Cantora e compositora, desde que se conhece por artista, a musicista paulistana que cresceu influenciada pela força da MPB, da Bossa Nova, do Samba e de vertentes latino-americana fez de insights originados de trocas interpessoais, composições corajosas que abordam sexualidade, política, anseios e desejos – ora subjetivamente, ora direto ao ponto. Tudo porque, para Malu Magri, cada canção possui uma fonte específica e um desenvolvimento que resplandece ao encontrar o público que tem o poder de interpretá-la e ressignificá-la. Assim, transmite mais que mensagens encorajadoras musicadas, mas a empatia que desperta o empoderamento pessoal de cada indivíduo; e essa dose de relevância pode ser ouvida em seu primeiro EP “De Uma Para Outra”.

29 Abril

Anaïs Sylla

NO AR

Cantora e compositora radicada no Brasil, convive com a cena musical híbrida de São Paulo. Anaïs nasceu na França, é neta de senegaleses e fez de sua trajetória de vida, itinerante e plural, a essência de sua identidade musical. Historiadora, deve à pesquisa sobre a miscigenação e a emancipação gradual da escravidão sua chegada à terras brasileiras, em 2015. A cantora fez do país sua casa e, pouco a pouco, a descoberta do Atlântico negro tomou conta de seus pensamentos e de suas inspirações. Já colaborou com artistas como Josyara, Leticia Fialho, Tó Brandileone e Otto - em seu novo disco “Canicule” - e cantou ao lado de Nelson Sargento e Luedji Luna. Lançou seu EP de estreia, Anaïs Sylla (Ori Records), em 2018, onde esse encontro entre culturas se materializa.

30 Abril

Theodoro Nagô

NO AR

Swing singular no cantar e tocar, é o que caracteriza o cantor e compositor, Theodoro Nagô. O artista tem fortes influências da música preta nacional, e faz um som que mistura o soul clássico brasileiro, com os novos elementos do R&B. São em obras como as de Tim Maia, Cassiano, Jorge Ben, e Djavan; que ele bebe na fonte. Com pouco mais de 10 anos de carreira, o artista já passou por lugares importantes no cenário musical nacional. Ele já se apresentou em grandes eventos como a Virada Cultural, e os festivais Febre, Rec Beat, e Lollapalooza. Em sua atuação como compositor, escreveu para alguns intérpretes, entre eles a cantora Xênia França, que em seu disco de estreia gravou “Preta Yayá”. Canção esta que é uma das mais tocadas no álbum da artista. Atualmente Theodoro está dedicado a pesquisa sonora para o seu próximo trabalho com previsão de lançamento para 2021.